11 de fev de 2017

[Artista] Chiara Bautista


O incrível trabalho de Chiara Bautista 

Chiara Bautista é uma artista da Internet que não tem muitas informações sobre a vida dela ou biografias expostas por aí.
Não há fontes oficiais sobre ela, como Wikipédia, site, nada disso, apenas sua página no Facebook, que você confere aqui.
Chiara cria desde desenhos e pinturas digitais até tirinhas, e os divulga em sua página do facebook. Em entrevista, quando questionada sobre a origem das inspirações para a sua arte, Chiara diz que os personagens que cria são um presente para as pessoas que ama. Ela ainda menciona ter muitos projetos futuros para desenvolver graphic novels, porém confessa que contar uma história frame por frame é bem mais difícil do que apenas ilustrar. 
O que sabemos é que a artista é mexicana, tem 40 anos e atualmente vive nos Estados Unidos. O trabalho de Chiara é lindo e diferente. Sabe quando a arte te toca? Eu realmente me encantei por essa mistura de criaturas misteriosas, surreais e mágicas. Há algo de muito profundo nos desenhos, uma delicadeza melancólica que fala direto com o meu coração. Pessoalmente, os meus desenhos preferidos são os da menina com o lobo.
Selecionei alguns dos que mais amo... Claro a Menina e o Lobo s2







Espero que tenham curtido assim como eu esses lindos trabalhos.

Isa Miranda